O presidente do Partido Novo, Eduardo Ribeiro veio ao Rio de Janeiro para agendas estratégicas e aproveitou para encontrar Carol Sponza, candidata do partido a prefeitura do Rio além de agendas fora da cidade.
A presença do Novo no Rio de Janeiro está se intensificando. Em 2020, o Novo contou apenas com 39 candidatos em 03 cidades. Agora, em 2024, são 24 candidatos a prefeituras, 27 vices e 575 candidatos à vereadores; garantindo a presença em 39 municípios.
“O Novo chega muito forte no estado do Rio de Janeiro para essas eleições, especialmente na capital, com nominata completa para vereadores e a candidatura da Carol Sponza. O desempenho da capital, somado às candidaturas do interior, vão consolidar uma base para que possamos sonhar alto em 2026 por aqui. O Novo é o único partido que está defendendo com afinco a liberdade de expressão no país. Nada é mais urgente do que o impeachment de Alexandre de Moraes. Agora, a classe política tem o dever de dar uma resposta aos seus abusos, nem que seja por pressão do povo nas ruas”, afirmou Eduardo Ribeiro, presidente do Novo.
O Novo, de acordo com os dados registrados no TSE, proporcionalmente, foi o partido que mais cresceu no Brasil no último ano. Em janeiro de 2023 o Novo tinha 31.120 filiados e fechou o ano com 41.175 filiados. De janeiro a agosto de 2024, o partido registrou outro aumento significativo em sua base de filiações com a adesão de 22.094 novos membros. Em setembro de 2024, o Novo contabiliza em suas bases um total de 63.269 correligionários.
Descubra mais sobre Portal Agora RJ
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.