Uma mulher de nome Elaine Esteves, de 39 anos, foi morta na madrugada deste domingo na avenida Brasil, próximo ao Trevo das Margaridas. Segundo a Polícia Civil, ela estava em um carro que tinha se envolvido em um acidente momentos antes e depois atingiu um comboio de agentes da Delegacia de Homicídios (DH). Após a colisão, os agentes atiraram contra o veículo, que estava capotado “para interromper a investida repentina e violenta”.
Segundo o G1, ela e o marido teriam saído de uma boate e no trajeto tiveram uma colisão com um veículo cujo o motorista teria os perseguido após o acidente.
Durante a perseguição, próximo a um dos acessos da comunidade Parada de Lucas, o marido da vítima teria perdido o controle do carro e bateu no comboio dos policiais civis. De acordo com a corporação, os agentes constaram que ela teria sido baleada e prestaram socorro, mas Elaine morreu no local.
“Apurou-se que o veículo que colidiu com a viatura estava em fuga, tendo em vista que teria se envolvido momentos antes em outra colisão de trânsito”, diz a nota da Polícia Civil.
Os envolvidos foram conduzidos à delegacia e a Corregedoria Geral foi acionada para investigar o caso.
Descubra mais sobre Portal Agora RJ
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.