Um caso chocou o município de Saquarema, na Região dos Lagos do Rio. Uma mulher postou nas redes sociais que matou o próprio filho, de 3 anos, no bairro Jardim.
A criminosa foi presa logo após postar no Facebook assumindo o crime.
“Eu matei meu filho, mandem uma viatura para ele ter um enterro digno”, escreveu no post.
Além da confissão, a mulher também postou o endereço onde mora.
A mensagem, chocante e perturbadora, foi recebida com incredulidade pelos amigos e familiares que a acompanhavam nas redes. Muitos pensaram, inicialmente, se tratar de uma brincadeira de mau gosto ou de um ataque hacker. No entanto, o crime foi confirmado.
Nos comentários, moradores demonstram não acreditar no que estão lendo. “Isso foi verdade mesmo? Não estou acreditando”, questionou uma internauta. “Gente, isso é real? Como pode uma mãe matar um filho?”, questionou outra pessoa.
A Polícia Civil informou que ninguém presenciou o crime, mas que a mãe contou aos parentes ter estrangulado o filho. A criança completaria 4 anos em setembro.
Os bombeiros foram acionados e chegaram a levar o menino para o hospital, mas, segundo a Prefeitura, ele já chegou morto à unidade de saúde.
A Polícia Militar foi chamada pela avó da criança. Os agentes disseram que a mulher tentou fugir, mas foi localizada após buscas pelo bairro, presa e levada para a 124ª Delegacia de Polícia.
“Segundo os parentes, o tio, ela teria admitido que estrangulou o próprio filho. Ela está presa e, segundo a família, ela confessou, além de ter postado nas redes sociais que matou o próprio filho. A família informa que ela sofre com quadros psicóticos, já tentou se matar algumas vezes, então, é provável que hoje tenha tido um surto”, disse o delegado ao g1
Descubra mais sobre Portal Agora RJ
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.