A Polícia matou o bandido envolvido em um assalto a uma academia de crossfit na última semana no Grajaú. Durante um tiroteio que aconteceu ontem perto do restaurante Tartaros Bar e Grill, na Rua Grajaú.
A Puliçada informou que os bandidos já vinham sendo monitorados em um trabalho de inteligência que envolveu policiais da 20ª DP (Vila Isabel) e do 6º BPM (Tijuca).
Na ação, os policiais civis e militares conseguiram impedir que os vagabundos roubassem um carro. Houve confronto, e um dos bandidos chegou a fugir em direção ao restaurante, mas foi baleado na perna, capturado e levado sob custódia para o Hospital Souza Aguiar.
Um 2º suspeito, identificado como Wallace, ou Gogó Murcho, foi baleado a poucos metros dali, na esquina da Rua Gurupi com a Rua Borda do Mato, e morreu dentro do carro em que o grupo estava.
Os ocupantes do veículo saíram sem ferimentos, segundo a polícia.
Na ação, os policiais apreenderam uma submetralhadora, uma pistola e um bloqueador de sinal, além do veículo roubado. A polícia procura o 3º suspeito, que também teria sido atingido por um disparo, mas conseguiu fugir.
O roubo ao espaço de crossfit CFM, no Grajaú, ocorreu na noite da última quarta-feira (24). Bandidos invadiram o local — um deles era Gogó Murcho, segundo a polícia — e assaltaram o proprietário. O caso foi registrado na 20ª DP.
Descubra mais sobre Portal Agora RJ
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.