Na tarde desta quarta-feira, a Polícia Federal, através da FICCO/RJ (Força Integrada de Combate ao Crime Organizado, é uma força-tarefa composta pela Polícia Federal, Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro e Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro) prendeu em flagrante um homem que tentava receber um notebook utilizando um documento falso no Centro de Entrega de Encomendas, em Laranjeiras, Zona Sul do Rio de Janeiro. O verdadeiro destinatário do produto era um General do Exército, que mora na Urca.
A prisão é resultado da investigação iniciada pela Polícia Federal que identificou um esquema de fraudes em recebimentos de encomendas. A investigação prossegue para identificar outros membros do grupo criminoso, formado por ao menos oito homens, que também atua em São Paulo, de onde são remetidas as encomendas visadas pelo grupo.
O preso foi conduzido à Superintendência Regional da PF no Rio de Janeiro, e em seguida será encaminhado ao sistema prisional do estado, onde ficará à disposição da Justiça.
Descubra mais sobre Portal Agora RJ
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.