26 C
Rio de Janeiro
19/09/2024 17:32
-Publicidade-

Polícia conclui que não houve estupro coletivo em boate na Lapa

A Polícia Civil concluiu o inquérito que investigava um possível estupro coletivo na boate Portal Club, na Lapa, no Centro do Rio e o resultado desmentiu a acusação de uma universitária uruguaia que denunciou o caso.

Por outro lado a Polícia pediu a prisão do jovem que estava com ela por segundo a denúncia, ter relações com ela tendo ingerido drogas.

O inquérito foi finalizado na quinta-feira (11), 11 dias após a jovem procurar a Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher da Alerj para denunciar o caso e fazer o registro na delegacia. Testemunhas foram ouvidas, e imagens e laudos técnicos, analisados. Cinco homens chegaram a ser investigados.

A Prefeitura chegou até a fechar a boate

Segundo a polícia, o exame de corpo de delito “confirmou ato libidinoso”, e as investigações apontaram que houve apenas um autor das relações sexuais.

A investigação foi concluída pela Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), do Centro, e encaminhada ao Ministério Público.

Em uma nota publicada na rede social, a boate Portal Club agradeceu o “empenho da Deam” e diz que prestou “todo o apoio à vítima, encaminhando-a à sala da gerência, onde recebeu o suporte necessário.”  A boate ainda afirmou que processará a deputada Renata Souza, do PSOL, que fez acusações e difamou o local.

 


Descubra mais sobre Portal Agora RJ

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Agora RJ
Agora RJhttps://agorarj.com
Prestação de serviços, notícias, esportes, cultura e entretenimento. Uma nova opção de informação para o Rio

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

SIGA O PORTAL AGORA RJ

7,895FãsCurtir
5,472SeguidoresSeguir
1,114SeguidoresSeguir
626SeguidoresSeguir
611InscritosInscrever
-Publicidade -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS