Morreu na tarde desta quarta-feira (10) a vítima de um ataque do ex-marido na estação de trem Senador Vasconcelos, em Campo Grande. A técnica de enfermagem Michele Pinto, teve 90% do corpo queimado pelo ex-companheiro e estava internada no Hospital Municipal Pedro II, em Santa Cruz.
O crime aconteceu na tarde de segunda-feira (8). Testemunhas disseram que o homem jogou gasolina na mulher, ateou fogo e fugiu pelos trilhos. Michele foi socorrida pelos Bombeiros e encaminhada até o Hospital Municipal Rocha Faria, em Campo Grande, na Zona Oeste, onde passou por uma cirurgia de emergência.
As imagens são tão fortes que por respeito, decidimos não compartilhar.
Ontem a vítima foi transferida para o Hospital Municipal Pedro II, unidade especializada no tratamento de queimaduras. No entanto, devido a gravidade dos ferimentos, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informou que a técnica de enfermagem veio à óbito nesta quarta.
O caso foi investigado pela 35ª DP (Campo Grande). O delegado Jorge Maranhão disse que o acusado pelo crime é Edmilson Félix do Nascimento, de 44 anos, ex-companheiro da vítima.
Edimilson, segundo infromações, teria se matado após o crime.
Homem que ateou fogo na mulher é encontrado morto
Descubra mais sobre Portal Agora RJ
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.