A Polícia prendeu Pedro Henrique Moreira, de 21 anos, suspeito de matar a namorada grávida por estrangulamento, em Araruama, na Região dos Lagos do Rio.
O feminicídio teria acontecido porque ele não estaria aceitando o fim do relacionamento. O criminoso foi levado para a 124ª DP (Saquarema), onde prestou depoimento.
Kethlen Caroline Cordeiro dos Santos, de 17 anos, foi encontrada morta na madrugada de sábado em Saquarema, na Baixada Litorânea do Rio.
Segundo a polícia, Kethlen foi encontrada, por pedestres, com uma coleira de cachorro amarrada no pescoço. Testemunhas disseram que a adolescente e o ex-namorado haviam tido uma briga na sexta, quando ela teria terminado com ele.
O corpo de Kethlen foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio, onde passou por perícia e foi liberado para sepultamento
Pedro Henrique e a jovem eram namorados e ele seria o pai da criança que ela esperava. O relacionamento do casal havia terminado recentemente, mas o rapaz não estaria aceitando o fim e insistia em reatar. De acordo com parentes da vítima, o homem teria marcado um encontro com a vítima para falar sobre a gravidez e cometeu o crime, fugindo logo em seguida.
Descubra mais sobre Portal Agora RJ
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.