É o fim. O radialista Pedro Augusto, depois de 32 anos, está fora da Super Rádio Tupi. Após as eleições municipais, onde o radialista é candidato a vereador do Rio, ele não volta a seu programa na rádio. A informação inicial é do site Audiência Carioca.
Ao todo, emplacou cinco mandatos em seguida na ALERJ (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro), entre 1998 e 2018. Neste período, dividia-se entre o Show do Pedro Augusto, na Tupi, e os trabalhos no legislativo. Nesse período, se envolveu em diversas polêmicas e escândalos. Pedro Augusto é católico fervoroso e usava da fé para se promover em seu programa de rádio na Tupi e ganhar votos e também é investigado por rachadinha, já que movimentou mais de 4,1 milhões de reais entre janeiro de 2016 e janeiro de 2017.
Pedro Augusto da TUPI movimentou 4,1 milhões de forma atípica, segundo COAF
Em 2018, o radialista tentou uma vaga como deputado federal e acabou conquistando o posto de suplente. Em 2020, Pedro Augusto assumiu o mandato de deputado, em Brasília, após a derrubada do mandato de Flordelis. Neste momento, precisou se afastar semanalmente da Rádio Tupi e seu programa foi levado para os domingos.
Em 2022, Pedro Augusto tentou a reeleição a deputado federal e perdeu mas manteve o Show do Pedro Augusto aos domingos, que vinha sendo apresentado por Cristiano Santos.
Tudo sobre o “romeiro” de Aparecida aqui
Suplente de Flordelis é o radialista Pedro Augusto, investigado por rachadinha
Pedro Augusto é alvo de operação que apura esquema de rachadinha
Descubra mais sobre Portal Agora RJ
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.