Morreu em São Paulo, aos 93 anos, o empresário e apresentador Sílvio Santos. Ele foi vítima de uma broncopneumonia, consequência do H1N1. Ele estava internado no Hospital Albert Einstein.
Com a morte de Silvio Santos, morre um pedaço da televisão brasileira com seu maior comunicador. Sem dúvidas, o maior apresentador da história da televisão brasileira. Construiu um legado através do seu talento e de sua forma de comunicação que era única. A voz inconfundível é a mais imitada do Brasil.
Silvio é para mim, minha maior inspiração. Quem sonha em ser comunicador, seja na televisão e no rádio, tem em Silvio uma grande referência. E ainda trouxe o SBT, de tantas lembranças e memórias afetivas também.
Foi embora um gênio, um visionário, alguém que era muito importante e poderoso mas ao mesmo tempo um homem simples e que sabia falar para o povo e ser popular.
Infelizmente com a COVID, Silvio ficou fora da televisão por um ano e ao voltar, teve que se ausentar novamente. Infelizmente não teve uma despedida a sua altura.
A televisão perdeu o maior de todos.
Descubra mais sobre Portal Agora RJ
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.