A Justiça do Amazonas concedeu uma medida protetiva para Tamires Assis, nesta sexta-feira (2) após suposta ameaça do ex-bbb Davi Brito, que venceu o programa e com que viveu um breve relacionamento.
A musa do Boi Garantido também alega ter sofrido violência psicológica do campeão do “Big Brother Brasil 24”.
O ex-BBB foi apontado como uma pessoa ciumenta e que tentou controlar a vida da ex nos menores detalhes. A medida foi concedida após, em 15 de julho deste ano, o ex-motorista de aplicativo fazer uma chamada de vídeo com Tamires embriagado e exibindo uma arma de fogo. Na ocasião, ele teria feito ameaças a – até então – namorada.
Depois do evento, veio o episódio em que Davi viralizou com o uso de uma imagem exibindo um termômetro para indicar sua suposta febre. Na ocasião, ele foi acusado de ter apresentado comportamento agressivo, instável e controlador. Após o episódio, a exposição de Brito em cima de Tamires desencadeou uma série desenfreadas de ataques virtuais.
A medida protetiva concedida se deu no contexto da Lei Maria da Penha sobre violência doméstica e familiar contra a mulher. Com ela, Davi não pode chegar a menos de 300 metros de Tamires, devendo não fazer qualquer contato com ela até mesmo em mensagens de texto

Descubra mais sobre Portal Agora RJ
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.