Depois de ficar um dia sem fazer o café da manhã da casa, Davi mais uma vez resolveu cozinhar pra todo mundo e não agradou a todos. O brother preparou o café da manhã da casa por volta das 5h da manhã e a maioria dos colegas acordou depois das 9h com o lanche já frio.
A reclamação do uso excessivo de banana e ovos chegou a outros participantes.
Isabelle e Giovanna reclamam, enquanto Michel tenta dar uma amenizada. “Viu como ele estava implicante comigo ontem?”, questiona a dançarina. “Mas é com todo mundo”, rebate o professor de Geografia.
“Eu não observo que ele está assim com todo mundo, mas comigo eu percebi. Eu falei: ‘Por que você está fazendo isso?”, diz Isabelle. Michel insiste que é com “todo mundo”, mas Isabelle insiste que é apenas com ela.
“Vou falar com ele, aí ele fala bem assim para mim: ‘Vou falar isso, inclusive na frente de vocês….”‘, começa Isabelle. Mas Michel interrompe: “Eu acho que é o jeito dele”.
A sister rebate: “Não. Ele fala bem assim para mim: ‘Eu nunca mais vou brincar com você’. Eu vou falar na frente de vocês para ele ouvir, porque ele acha que é coisa da minha cabeça. Não é, não sei, eu achei ele muito afobado.” “Na cozinha?”, pergunta Raquele. “É, eu ia fazer a comida, ele falando…”, confirma Isabelle.
“Aconteceu com a Giovanna, ele já foi metendo o óleo no ‘trem’ dela, nem óleo ela estava usando. Aí, a Giovanna falou ‘não, não’, aí ele não pôs”, conta Michel. Giovanna, então, explica melhor o ocorrido:
“Ele não queria deixar eu terminar de fazer a minha própria banana… ‘Não, vai sentar, vai sentar…’ Eu falei: ‘Não, vou terminar!’. ‘Não, vai sentar, sim’. Eu falei: ‘Não, eu vou terminar de fazer a minha banana, depois eu vou sentar”.
No Quarto Fada, Beatriz, Leidy Elin e Marcus Vinicius conversam sobre os alimentos da Xepa. A trancista afirma que não quer comer rabada, por isso a vendedora sugere que ela coma ovo. No entanto, o comissário de voo alerta sobre a quantidade de ovos e que Davi já está consumindo. É então que Leidy Elin reclama do motorista de aplicativo.
“Come ovo, Leidy”, opina Beatriz. “Vou comer ovo, não vou comer rabada, não”, afirma a trancista. “Estou comendo ovo”, diz a vendedora. “O negócio é que não tem muito ovo. Tem 90 ovos e pronto. E o Davi está fazendo o resto que sobrou”, destaca Marcus Vinicius.
Descubra mais sobre Portal Agora RJ
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.