BBB: Vanessa Lopes e Bin Laden brigam e depois fazem as pazes

0

Se antes a relação era de carinho, o clima azedou de vez entre Vanessa Lopes e MC Bin Laden no BBB 24. Em discussão na manhã desta quinta-feira (18), a tiktoker desdenhou da carreira do funkeiro e o desafiou para disputar um paredão.

Tudo começou quando o cantor descobriu que a influencer cogitou que ele poderia votar nela e foi conversar com a sister para desmentir a possibilidade. “Bin, eu não quero falar de jogo. Eu vou jogar com o coração. Me larga, homem, me deixa!”, pediu Vanessa. Surpreso com as palavras da sister, o MC perguntou: “Oxê, tá louca?”. Ao que Vanessa respondeu: “Eu tô louca, loucona, porque você não respeita o meu espaço”.

O cantor ainda tenta se explicar. “E eu só falei assim: ‘oxê, mano, tá duvidando do meu caráter, tudo bem’”. Nesse momento então Vanessa menospreza o trabalho de Bin Laden: “Mas canta a tua música aí para nós, aquela que tu lançou lá fora, bonitão! Eu não tenho medo de nada. Não vem querer me pagar de doida não”.

Em seguida, ela fez um desafio ao funkeiro. “Vamos eu e tu, então, para o Paredão?”. Bin Laden, aparentemente surpreso, retruca: “Mano, quem tá falando de Paredão?”. E Vanessa prossegue: “Você que tá falando de Paredão, eu disse para você que não quero falar de jogo e você tá falando de jogo aí. Tô jogando com o coração, filho”.

Depois tudo ficou bem

Depois da discussão que tiveram, MC Bin Laden resolveu confrontar Vanessa Lopes e pediu que a ela falasse na cara dele qualquer tipo de incômodo;
A sister, então, se desculpa: “Eu queria te pedir perdão pela forma como eu te enxerguei”.

Os dois sentaram para conversar e Vanessa explicou o motivo de ter começado a desconfiar de do MC, que respondeu: “Nunca me aproximei de você por causa de dancinha”.
O funkeiro ainda reclamou que tentou proteger a colega de confinamento várias vezes: “Eu coloquei as minhas costas na tua frente para te proteger”.
Ainda desabafando, MC Bin Laden relatou que se sentiu desconfortável quando Vanessa falou sobre a sua música. “Não é musiquinha. A musiquinha mudou a minha historia de vida. Eu passava fome”, relatou.


Descubra mais sobre Portal Agora RJ

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui