Após o show da cantora Madonna, esperava se que a cidade receberia mais shows de grande impacto, foi o que disse o prefeito Eduardo Paes.
Mas novamente palavras não se sustentam em ações: Paes afirmou nas redes sociais que não vai permitir o show do cantor Bruno Mars no Estádio Nilton Santos, Engenhão. O motivo é eleitoral, já que o espetáculo seria no final de semana das eleições municipais.
Em nota afirmaram que o Rio não tem contingente suficiente para dar conta de tantos eventos.
“A Prefeitura do Rio de Janeiro informa que não foi dada autorização e, nem será, para os shows do artista Bruno Mars, previstos para os dias 4 e 5 de outubro, às vésperas das eleições municipais (6 de outubro), uma vez que o processo eleitoral exige uma mobilização grande de agentes públicos para a sua realização, principalmente, com relação às forças policiais e à Guarda Municipal. A prefeitura informou a negativa à produção do show do artista Bruno Mars no mesmo dia da divulgação da data do espetáculo. No entanto, mesmo assim, foi realizada a venda de ingressos. A Prefeitura ressalta que os shows poderão ser realizados na cidade em qualquer outra data fora deste período.”
Os shows começam no dia 4 de outubro, no Rio de Janeiro, no Estádio Nilton Santos. Depois, o artista segue para São Paulo, onde se apresenta dias 8 e 9 de outubro, no Estádio MorumBIS. No dia 17 de outubro, Bruno canta em Brasília, na Arena BRB Mané Garrincha.
Descubra mais sobre Portal Agora RJ
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.