Lembra das duas moças, mãe e filha que moram no McDonald’s do Leblon , na Zona Sul do Rio? Bruna Muratori, de 31 anos, a filha, anunciou nas redes sociais que abriu uma vaquinha online para arrecadação de dinheiro para arrumarem uma moradia.
A vaquinha foi aberta no no dia 3 de maio, com meta de R$ 10 mil e sete pessoas já ajudaram, dando o valor de R$ 195.
Bruna explicou que seu “momento de vida virou público”, dizendo que, ao contrário do que se acredita, ela é apenas cliente do McDonald’s, e não moradora. O estabelecimento teria até oferecido uma vaga de emprego a ela, devido à fluência no inglês, que foi recusada.
De acordo com a Polícia Civil, mãe e filha possuem 3 registros de ocorrência por calotes em hotéis em Copacabana. As queixas aconteceram em 2018, 2019 e 2021. Em todos os casos, elas foram expulsas por falta de pagamento das diárias utilizadas.
Elas também foram denunciadas pelo Ministério Público do Rio Grande do Sul, em 2018, por injúria racial e condenadas a 1 ano em regime aberto. A pena foi substituída por prestação de serviços comunitários.
A filha também alugou um imóvel mobiliado em Porto Alegre. Entre 2014 e 2018, a mãe e ela moraram em um apartamento na Avenida Doutor Nilo Peçanha, no bairro Boa Vista.
Descubra mais sobre Portal Agora RJ
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.