Um homem morreu na hora ao ser atropelado e morto por um ônibus da empresa Matias da linha 249 (Castelo x Água Santa) nas imediações da antiga favela Metrô Mangueira (Destruída pelo prefeito Eduardo Paes), na Rua São Francisco Xavier.
A vítima fatal se chamava César de Souza Gomes, de 40 anos e morreu na hora com o impacto do acidente. Seu corpo ficou completamente mutilado. Alan Antunes da Silva foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio. A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informou que o quadro da vítima é estável.
César teria sido arrastado pelo ônibus no momento em que fazia um reparo na própria moto, já que ele trabalhava numa oficina que fica no local do acidente. A família mora na comunidade da Mangueira.
TRAGÉDIA: Ônibus atropela e mata um homem nas proximidades da antiga favela Metrô Mangueira. César de Souza Gomes tinha 40 anos e estava trabalhando em uma oficina no local. pic.twitter.com/8HRivhUjWi
— PORTAL AGORA RJ (@portalagorarj) May 2, 2024
Ao jornal O DIA, o delegado Geovan Omena disse que o motorista disse em depoimento que teve um mal súbito e só despertou quando o acidente já tinha acontecido. A identidade do motorista não revelada.
Descubra mais sobre Portal Agora RJ
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.