A operadora de caixa Nathália Ribeiro de Oliveira Luciano, de 34 anos, morreu após sofrer uma descarga elétrica na mesa de buffet da Padaria Lamego, antiga Verão Vermelho, no Engenho da Rainha, zona norte do Rio. De acordo com a família, o gerente do local encobriu a morte como se fosse um mal súbito e fez com que a loja continuasse funcionando, mesmo com a vítima já em óbito
Nathália morreu na tarde de sexta-feira quando foi ao local junto com amigas de trabalho para almoçar. A prima da vítima, Beatriz Luciano, contou a imprensa que, ao chegar na mesa do buffet, a mulher tomou um choque e caiu no chão já sem vida. A familiar ressaltou que o gerente do local pediu que os funcionários limpassem o sangue da sua prima para que o estabelecimento voltasse a funcionar normalmente.
Nas redes sociais, a padaria disse que o caso foi um “lamentável incidente” e que toda a providência foi tomada por seus funcionários, prestando auxílio até a chegada do atendimento móvel. O estabelecimento também se colocou à disposição das autoridades e prestou condolências para a família de Nathália.
“Em razão do lamentável incidente ocorrido com nossa cliente na Padaria Verão Vermelho, informamos que naquele momento foi providenciado o pronto atendimento do Samu. Nossos funcionários tomaram as devidas providências rapidamente e prestaram todo o auxílio até a chegada do atendimento médico. Lamentamos profundamente o óbito de nossa cliente e de imediato nos solidarizamos com familiares e nos colocamos à disposição para o que for necessário. Além disso, estamos colaborando em tudo o que for preciso com a investigação do caso para que se esclareça o fato. Declaramos nosso imenso pesar e continuamos à disposição da família no que for preciso”, diz a postagem.
Descubra mais sobre Portal Agora RJ
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.