A manhã deste sábado (13) ficará eternizada na memória da torcida vascaína, na trajetória de Coutinho e na rica história do Vasco da Gama. O Caldeirão ferveu com presenças ilustres no evento de recepção do meia Philippe Coutinho em seu retorno para o Gigante da Colina.
A apresentadora Vanessa Riche e o ator Sérgio Loroza conduziram a festa para o público e os cantores Mc Darlan, Rogeirinho RDN, Juninho, Andrezinho e Juninho Thybau animaram as arquibancadas juntamente da bateria da Unidos da Tijuca.
O presidente Pedrinho falou sobre o retorno do Cria e agradeceu o apoio da torcida.
– Quero agradecer do fundo do coração a todos vocês vascaínos que estão aqui recebendo o Coutinho. Todo trabalho que é feito é pensando em vocês, na história do Vasco, no respeito ao Vasco. É muito emocionante estar aqui com Coutinho, um menino criado em São Januário, que fez um esforço enorme para estar aqui hoje. Todo menino criado em São Januário tem uma conduta pessoal e profissional acima da média. E o Coutinho é assim. É difícil achar palavras nesse momento Uma emoção muito grande. O nosso “cria” voltou. – disse o presidente.
Após discurso do presidente, a camisa 11 foi vestida por Philippe Coutinho no centro do gramado sob a emoção e aplausos da torcida. O meia expressou toda sua emoção, felicidade e gratidão aos vascaínos presentes.
– Obrigado por essa festa maravilhosa. De coração, nunca imaginei nem nos meus melhores sonhos ter uma volta tão festejada. Passa um filme na minha cabeça estar nesse campo. Desde os 7 anos até os 16 anos, passava por trás dessas grades para chegar ao vestiário da base. Depois ia para escola aqui. Sempre foi o meu sonho fazer parte disso, me tornar profissional e jogar diante de vocês. Muito obrigado. – finalizou Coutinho.
Descubra mais sobre Portal Agora RJ
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.