O atacante Gabigol está cada vez mais distante do Flamengo, mesmo faltando seis meses para o fim de contrato. O ídolo do rubro negro recusou a proposta de renovação da diretoria que ofereceu um aumento de 50% em relação a seu salário atual e mais um ano de contrato, apenas. O jogador não gostou.
O tempo curto de contrato não agrada ao jogador, já que em outubro, as partes se acertaram por uma extensão de vínculo por cinco anos. A partir da próxima segunda-feira (1), o camisa 99 poderá assinar um pré-contrato com outro clube e se transferir sem custos.
Gabigol esteve na mira de diversos clubes do Brasil nas últimas semanas e foi apontado como possível reforço de Corinthians, Cruzeiro, e mais recentemente o Palmeiras
Ao programa Seleção Sportv, o empresário do jogador, Júnior Pedroso afirmou que o Flamengo não tem interesse no jogador.
“Está muito claro que o Flamengo não tem interesse na permanência do Gabigol. Com certeza (existe a possibilidade dele sair em julho). Se o Flamengo entende por bem que pode se aproveitar desse momento para exigir uma troca ou valor financeiro para liberar o Gabriel de forma antecipada, isso claramente poderia ser efetuado.”, afirmou.
Pedroso também explicou a posição do Palmeiras em meio a essa novela, mas confirmou que o Verdão não fez nenhuma proposta pelo jogador. O clube paulista gosta de Gabigol, mas existe preocupação com relação ao julgamento no CAS por conta da suspeita de fraude em exame antidoping.
“Sabemos que o Palmeiras gosta dele, já houveram discussões lá atrás e não houve nova abordagem agora. A partir do dia 1º de julho ele pode sair livre em janeiro para qualquer clube do mundo.
Na última quinta-feira (27), Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, afirmou que só depende de Gabigol.
E você torcedor, qual a sua opinião?
Você é contra ou a favor da permanência de GABIGOL no Flamengo?
- A FAVOR. Tem que renovar com o cara (0%, 0 Votos)
- CONTRA. Tchau Gabi. Obrigado e Adeus (0%, 0 Votos)
Total de Participantes:: 0
Descubra mais sobre Portal Agora RJ
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.