O Vasco da Gama apresentou várias ofertas pelo volante Marlon Freitas e todas foram recusadas, sendo a última de R$ 15 milhões pela SAF do Botafogo.
Segundo informações do jornalista Wellington Campos, o dono da SAF Botafoguense, John Textor, é apaixonado pelo futebol de Marlon Freitas e não abre mão de contar com ele na equipe que agora terá o comando do treinador português Artur Jorge.
E o Vasco tomou porrada em outra negociação: Ainda nesta segunda-feira, o América-MG recusou o pedido de empréstimo do meio-campo argentino, Emmanuel Martínez, de 29 anos. O time mineiro e o atleta só admitem uma transferência em definitivo no valor de U$ 2 milhões (cerca de R$ 10 milhões).
O volante Caíque, do Juventude, é outra opção de reforço para o meio de campo vascaíno, que só poderá contar com Jair e Paulinho, operados recentemente de ligamento cruzado do joelho direito, no final de 2024, sendo mais certo o aproveitamento deles em 2025.
Por enquanto nenhum reforço foi anunciado pelo Vasco visando a disputa do Campeonato Brasileiro, que começa no próximo domingo (14), às 16h, enfrentando o Grêmio, em São Januário.
Descubra mais sobre Portal Agora RJ
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.