O jogador Wesley, lateral do Flamengo, é acusado de agredir e ameaçar empresário em quiosque na Barra da Tijuca. A informação é do site GE
O empresário Kaio Mana afirma que levou um soco e foi ameaçado de morte pelo jogador após desentendimento na noite de domingo. Wesley acusou o homem de ter tirado uma foto dele sem sua autorização. O homem afirma que não fez qualquer imagem do atleta.
Kaio afirma também que, após uma discussão verbal, cada um foi para a sua mesa. Porém, depois, Wesley voltou e lhe deu um soco no rosto. O homem está com uma marca roxa no rosto e com um corte na boca.
“Depois do soco eu fiquei um pouco preocupado. Ele me ameaçou. Falou que eu ia pagar caro se fosse jogar na mídia, me ameaçou de morte. Só que não tem como porque ele me agrediu, minha boca está doendo. Por medo eu não quis fazer o boletim de ocorrência ontem (domingo). Aí hoje liguei para os meus advogados, e eles me aconselharam a vir aqui (delegacia) para proteger a minha imagem e a minha vida”, afirmou Kaio.
Wesley será intimado a depor. A assessoria do jogador afirmou que ele não falará publicamente sobre o assunto.
Descubra mais sobre Portal Agora RJ
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.